Sunday, May 20, 2007

Fim de semana à maneira

A sexta-feira chegou sem que me tivesse dado conta, tal foi o volume de trabalho da semana. Entre reuniões maçudas, clientes chatos e atrasos de fornecedores, pouco tempo me restou para respirar. Por isso, quando eram 21:00 de sexta, já estava pronto para dormir até não poder mais. Mas houve algo que me esqueci de fazer para poder gozar desse merecido descanso. Desligar a merda do telemóvel.

O Tó Zé ligou-me para me desafiar para uma das nossas noitas, bem tentei resistir (só disse que hesitava uma vez :P) lá fui tomar um duche e voltei a vestir-me. Mas como o feeling era quase nulo, nem fiz a barba, nem olhei bem para aquilo que estava a vestir.

Chegados ao bar do costume para abrir as hostilidades, começamos logo a por a conversa em dia, ou seja, um “balde” de JB (sem gelo para não estragar). Conversa atrás de conversa decidimos mudar de poiso e lá fomos ao bar do meu primo Ruka. Como já não via o meu primo há muito tempo, lá tivemos que por a conversa em dia. Conclusão das conversas, foram mais 3 “baldes”.

A noite parecia “escorrer” bem e animada, mas o cansaço estava a tomar conta de mim e disse ao Tó Zé que queria ir embora assim que eu vazasse o “balde”. Mal acabo de dizer esta frase, surgem-me os “locos”. Passo a informar, os “locos” são dois irmãos que são os meu grandes e eternos amigos. Lá tive de engolir em seco ( com JB a empurrar) o que tinha dito.

7 da manhã de sábado chego a casa com o Tó Zé, que ficou a dormir no meu sofá e eu…nem sei como me deitei mas lá consegui o meu descanso merecido…


14:30 acordo com os “locos” ao meu lado da cama (é o que dá terem as chaves da minha casa) para irmos à pesca na barragem e fazermos um churrasco. Quando me disseram que a cerveja já estava fresca, o meu animo para tal programa foi brutalmente alterado para melhor. Chegados ao local, pus a minhoca de molho, vazei a minha lata de cerveja (0,50l de superbock) e os peixes que se fossem f#%$$ e dormi uma bela de uma sesta. Quando acordei, eles já tinham peixes que dava para o jantar e a minha minhoca deve ter visto muitos episódios do “prison break”, dando à sola (ao menos deixou-me o anzol).

A janta foi a grandiosa pescaria ou seja, frango assado (hehehehe) com o resto da cerveja. Cerveja atrás de cerveja, decidimos ir a um bar que raramente costumamos ir por ser longe. Condutor cool da noite…eu por sorteio ( é um habito que temos).

A noite estava a ser normalíssima, até ao momento que decido ir deitar fora o sumo de laranja em excesso ( não fosse a vitamina C penetrar no sangue e acusar no balão). No caminho da casa de banho, reparo numa miúda que me sorri. Mas não liguei muito. Mas a verdade é que passados alguns minutos já estávamos a falar animadamente.

Conclusão da história, quando estava a pensar ter um fim-de-semana calmo com muito descanso, este acabou por ser um belo e animado final de semana.

Fiquem bem

3 comments:

Anonymous said...

Ah magano!!! Eu passei um fim-de-semana de pura nostalgia e algumas lágrimas a querem constantemente romper... e tu a desbundar! Vá, não podem ser sempre os mesmos a fazer a festa! Apesar de que o meu fim-de-semana tb foi bom em muitos sentidos. E prevejo que nos próximos dias haverá baldes a serem bazados por estas bandas... digo eu, não sei... mas tem de ser! Fica bem!

Moura ao Luar said...

Ahaha deves ser fresco simmmmmmmm

apux em said...

danni: nostalgia e lagrimas não são um bom ingrediente para passar o fim de semana...se precisares de desabafar usa o meu email ;) fica bem e anima-te

moura ao luar: fresco eu??? nada disso apenas vivo a vida um dia de cada vez ;) fica bem