Wednesday, May 23, 2007

Pensamento

No alto do meu sofá cocei os tintins. Tive um pensamento que foi fruto de uma amena conversa por msn que tive ontem à noite.

As mulheres são uns seres estranhos, de difícil compreensão, instáveis, muito sensíveis. Mas o mesmo mistério que as envolve, as torna lindas e atraentes. São raras as pessoas que encontram a verdadeira alma gémea, aquela pessoa que nos completa em quase todos os sentidos. Aquela pessoa que nos faz sorrir quando o que está a nossa volta tende a nos fazer ficar triste. Aquela pessoa que faz questão de nos mostrar que nos ama. E Acima de tudo, nos põe em primeiro lugar.

Uma pessoa com essas características (homem ou mulher) acho que é extremamente difícil de encontrar e se existe, ainda é preciso que nos ame da mesma forma como nós a amamos. Pessoalmente, acho que as mulheres perderam muito daquilo que um homem procura. Dão demasiada importância à sua carreira profissional ou outros aspectos que só para elas é importante. Querem ser tratadas como princesas, mas esquecem-se que os homens também gostam e precisam ser tratados assim.

Uma vez uma amiga minha disse-me que se encontrasse um homem meigo, carinhoso, amigo, divertido, respeitador, bom amante, romântico, simpático e sobretudo inteligente, era a mulher mais feliz do mundo.

Eu digo …nada exigente.

Fiquem bem

6 comments:

Anonymous said...

Nada exigente mesmo!... e digo-te mais: sou uma felizarda! ;) (os homens tb querem ser tratados como princesas??? essa agora deixou-me a pensar... eheheh). Pois ficas a saber q eu julgava q o meu me tratava como princesa mas ainda ontem tive direito a cognome... presumo que tenha sido promovida a rainha ou algo semelhante! eheheh. Fica bem! Curti a nossa conversa! Jinhos

Moura ao Luar said...

Entonces a modos que na podemos gostar do mesmo que voces? Temos que abdicar da carreira e de nos sentirmos realizadas só para voces gostarem mais de nos? Aiiiiiiiii

Anonymous said...

Nem todas poem a cerreira à frente, nem vocês são assim tão bonzinhos! ;)

Margaret said...

e voces, n sao exigentes?

Moura ao Luar said...

Foste de férias????

Isabel said...

No equilíbrio reside o segredo. Uma mulher que não queira carreira nenhuma, também não me parece uma boa escolha...
Ou talvez isso seja apenas mais um reflexo do mesmo das mulheres fortes que anda muito por aí!