Sunday, May 6, 2007


Foi desta que resolvi me juntar a esta comunidade bloguista.

Há muito tempo que tenho por habito “passear” por muitos dos blogs, que existem nesta maravilha que é a Internet. Confesso que a vontade já germina em mim há alguns meses, mas só hoje “cocei os tintins” e resolvi por mão à obra.

Este blog será o meu canto secreto, não me importo pelo número de visitas…claro que irei responder a todos os comentários feitos, mas não serei como muitos, um viciado em popularidade. Dispenso totalmente tal coisa.

Como em tudo na minha vida, tento fazer o que me vai na gana, sem nunca me preocupar com o que os outros possam pensar, já que o importante é quem me quer e não quem me julga.

Como primeiro post, penso que já chega…e como em tudo na vida a primeira vez custa sempre mais. Mas eu até não estava nervoso e correu tudo bem. Digo eu…

5 comments:

Emanuel Gonçalves said...

Caro amigo!
Agora que perdeste a virgindade nesta coisa que é a blogosfera só tenho uma coisa a dizer... FOGE!! FOGE ENQUANTO É TEMPO!!! ELES ANDEM AI!!!
Abraço!
:)

apux em said...

Fugir agora é tarde :P olha venham eles. Quantos são?? heim? quantos são?? lol obrigado pela visita

Anonymous said...

Correu bem a tua estreia, sem dúvida. Antes de mais, sê bemvindo à blogosfera e thanx pela tua visita! Vais ver que te vicias nisto de escrever para onde te dá a gana. Não te preocupes com isso da popularidade, mas sim com cativar as pessoas que interessam. Eu pretendo cá voltar. Jinhos

Anonymous said...

Seja então bem vindo à comunidade bloguista e "puxe-os bem"! :))
Beijinhos

apux em said...

danni: obrigado pela tua visita (admiro muito o teu blog) volta sempre. fica bem.

So12: obrigado e vou seguir o teu conselho à risca ;) fica bem